terça-feira, 28 de julho de 2009

BISCOITÃO DA FAMÍLIA

essa receita eu peguei do blog da amiga Monica...

Ingredientes:
1/2 copo de óleo
2 ovos
sal á gosto
4 colheres de sopa de água
1 copo de polvilho doce
Modo de preparo:
Bata no liquidificador os 4 primeiros ingredientes, por uns 5 minutos. Juntar o polvilho e bater por mais 5 minutos. Coloque em forma grande com furo no meio, e asse em forno pré aquecido 220°C, até ficar dourado por cima. A quantidade da massa parece pouca, mas é assim mesmo, essa massa cresce bastante. A receita diz que não necessita untar a forma, mas eu untei um pouco, ai não grudou nada.
obs: segundo a Monica ele pode ser feito com polvilho azedo no lugar do doce, não usar batedeira...
eu adorei essa receita, não fica com gosto forte, é rápida, vai poucos ingredientes e é fácil de fazer...brigadinha Monica...bjos...

Um comentário:

Silvana disse...

Olá,
Eu amoooo este biscoitão e tb gostei mt do seu blog e já estou seguindo.
Bjins
t+
Sil