terça-feira, 23 de junho de 2009

DOIS CREMES

bom eu como fiel seguidora da Amanda, rsrsrsrsrs, copiei e fiz a receita que ela postou na comunidade Divina Gula:
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx?cmm=70076341&tid=5291002845201605044

Ingredientes:

1 lata de leite condensado
2 latas de leite
4 gemas peneiradas
3 colheres de sopa de amido de milho
1 barra de chocolate ao leite(160 gramas)
1 barra de chocolate meio amargo (160 gramas)
1 colher de café de essência de baunilha
1 caixinha de chantilly

Preparo:

Misture o leite, o leite condensado, as gemas, e o amido. Leve ao fogo até engrossar. Divida em 2 partes, em uma delas coloque o chocolate ao leite picadinho, mexa até derreter. Na outra coloque a essência de baunilha.

Montagem:

Coloque o creme banco em uma travessa, pique o chocolate meio amargo, coloque o creme de chocolate, pique chocolate meio amargo. Cubra com Chantilly.

Obs.: no meu eu coloquei aquelas bolinhas de cereais de chocolate preto e branco, ai cubri com chantilly e usei aquele pronto de spray...

4 comentários:

Gostosuras da Gal disse...

Sandra,
Que gostosura, em breve farei.
Obrigada pela receita.
Beijos

Sandra disse...

Oi querida Sou sua chará kkkk
E amouuuuu cozinhar e gosto muito de artesanato.
Adorei todas as receitas e a fotus....ai Deus que maldade, dá vontade de fazer tudo .
Bjooo linda e vou add nos meus favoritos do meu blog.

Amanda Ramos disse...

kkkkkkkk, brigada Sandraaaa!!

Sandra disse...

brigadinha meninas: Gal, chará Sandra e Amanda...bjos...